Nessa segunda-feira, dia 27 de setembro de 2010, recebemos a Srta Derya, que vive e trabalha na Turquia, e o Sr Pankaj, que nasceu na Índia, mas que atualmente vive e trabalha em NY, em uma reunião no CEFET-JR que reuniu o grupo todo. No dia seguinte, houve uma reunião comigo e com a Tarcia, alunas de Gestão Ambiental do CEFET/RJ, junto com os visitantes da IBM. A reunião foi muito proveitosa. Na quinta-feira, outra reunião, onde além de trabalharmos no projeto conversamos sobre a cultura de cada país ( Brasil, Turquia, Estados Unidos e Índia) e ganhamos ( eu e Tarcia) maravilhosos presentes deles.Amei, com muito sinceridade, os presentes. São lindos! E ambos o Sr. Pankaj e a Srta. Derya são super simpáticos.
Estou muito feliz com esse projeto pois além de estar me aprofundando mais na minha área, meio ambiente, também estou aprendendo mais o inglês.
Jéssica Bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário