Nos capítulos anteriores, citei rapidamente sobre o nosso grupo, mas pra coisa toda ficar bonita, vamos associar alguns rostos aos nomes.
Esse é o povo (repare em quantas pessoas bonitas podem caber em uma única foto).
Comecemos da forma padrão, da esquerda para a direita, necessariamente nessa ordem:
1 - Esse rapaz gente boa de camisa azul aí, que mal consegue segurar esse sorriso de orgulho na boca é o Professor Marcelo. Ele que é o responsável pelo nosso grupo e o próprio escolheu cada um dos estudantes da equipe a dedo (por tanto caso aconteça algo que não deveria ter acontecido, culpe ele). Foi o Professor Marcelo em sua excelência, que deu a idéia do nosso projeto e instrui todo mundo a fazer tudo certinho com muita responsabilidade.
2 e 3 - Eu sei, eu sei, como cabe tanta beleza em dois singelos rapazes, seria a mãe natureza em um momento de suprema inspiração? Enfim, esses são o Leonardo, meu querido coleguinha de curta data mas não menos querido, e é claro, eu mesmo. Nós somos os encarregados pela parte de TI no grupo, ambos estudamos no curso de graduação em Sistemas para Internet, aqui no CEFET.
4 e 5 - Esses são respectivamente o Sr. Pankaj, Consultor de Gerência Senior na IBM dos Estados Unidos, e a Srta. Derya, Consultora Senior na IBM da Turquia. Esses são nossos queridos representantes da IBM que vieram auxiliar o nosso projeto, um baita de um auxilião diga-se de passagem. São pessoas admiráveis, tratam os estudantes de uma forma tão irretocavelmente respeitosa, com muita paciência até até mesmo naquelas horas em que o que deveria ser inglês se transforma na lingua de hmmmm...'s errrmm...'s, são imensuravelmente solicitos, e sempre se mostram dispostos em ajudar em questões relacionadas ao projeto, ou até para contar algumas belas histórias de suas vidas pessoais. Digo aqui que durante o nosso tempo de convívio todos os participantes do projeto saberão ofertar todo o respeito e atenção em retribuição a toda essa consideração, e ao ar da graça de suas presenças que se faz presente a cada encontro.
6 - Uma menininha muito bonitinha e tão simpática quanto, essa é a Tarcia, ela é uma das duas estudantes de Gestão Ambiental que compõem nossa equipe.
7 - A mocinha de pequena estatura se chama Jéssica e estuda com a menina estrategicamente a sua esquerda, apesar de aparentar lotes e lotes de timidez, esbanja oceanos de pura simpatia.