Oi, aqui quem fala é o Leonardo e vim aqui para mostrar a primeira semana em fotos!
Na Segunda foi o primeiro dia de reuniões e foi muito bom para conhecer a todos da equipe e ter os primeiros contatos com os IBMers
Na Quarta tivemos a visita do pessoal IBM Brasil aqui no CEFET para verificar como está indo o projeto. Cheguei atrasado, mas cheguei a tempo da foto!
Na Quinta tivemos um dia bem leve e a Sra. Deyra e Sr. Pankaj falaram um pouco de suas vidas e familias.
Ok. pessoal
Vida longa e próspera!

Nenhum comentário:
Postar um comentário