No dia 29 de setembro, fizemos contato com dois IBMers. O primeiro encontro ocorreu na sala de reunião CEFET JR (uma entidade civil, sem fins lucrativos, de natureza social, educacional, cultural e tecnológica), minha função lá era representar o Prof. Marcelo Nogueira, mesmo assim aproveitei a oportunidade e auxiliei os estudantes quanto à comunicação com os executivos e pude aprimorar meus conhecimentos sobre o programa que será desenvolvido em breve na instituição.
Sendo assim, este é apenas o primeiro passo diante dos inúmeros acontecimentos que estão por vir.
Thaysa Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário