terça-feira, 28 de setembro de 2010

Impressões,

as primeiras é que ficam. Ontem enfim iniciamos a nosso projeto, a princípio não posso me aprofundar em detalhes técnicos, mas vou contar um pouco sobre o dia não tão rotineiro de ontem.
Logo de manhã fomos apresentados a nossa equipe, formada de estudantes e orientadores, não necessariamente nessa ordem. Para nos auxiliar tivemos a ilustre visita de duas simpáticas figuras. Uma é o Sr. Pankaj, consultor de gerência Senior na IBM em Nova York, a primeira vista um homem de postura deveras séria, mas não falhava em dar um simpático sorriso vez ou outra. A outra é a Srta. Derya, Consultora Senior pela IBM da Turquia, muito espontânea e conversativa. A equipe propriamente dita, composta de estudantes, os quais eu não vou me aprofundar no momento, é orientada pelo Professor Marcelo, nosso hammm... Digamos assim, se nós estudantes fossemos os power rangers, ele seria uma espécie de Zordon.
Todos tivemos uma reunião onde tentamos passar as idéias do nosso projeto para que pudessem ter um visão parcial dos nossos objetivos e pretenções. Depois demos um rápido intervalo para um típico almoço brasileiro, onde alimentamos nossa mente com interessantes assuntos, e nossos estômagos com uma interessante refeição. A seguir voltamos para uma rápida conclusão da reunião, e entre conversas e brainstormings um tempo para um bela foto cheia de rostos sorridentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário