Então povo, depois de 4 semanas de reuniões está quase no final. Hoje tivemos a grande apresentação do nosso projeto. O Pankaj e a Derya deram um show na introdução do nosso projeto, apresentaram vários slides que eles prepararam, melhor apresentado impossível, irretocável. Igor dando uma traduzida de primeira junto com o João. Foram apresentados o nosso grupo, as nossas atividades, as nossas pretenções, as metas a serem atingidas, enfim, o nosso trabalho árduo, litros e litros de suor e sangue, ok sangue não, mas enfim, tudo foi recompensado e agora o que estava só na imaginação agora tem forma, uma bela forma, ah e pra provar que eu não tô mentindo aqui tem umas fotos da palestra!
Viu? reparem que o Igor tem olhos laser.
Ah, e mais uma coisa! pra quem quiser assistir o que tá rolando na semana de extensão ao vivo pode assistir ao vivo pelo canal streaming, abre teu media player > arquivo > > Abrir URL e coloca http://200.9.149.66.8080 e manda um OK e já pode assistir.
Enfim gente, foi tudo muito gratificante, mas tá só começando, o trabalho pesado está só por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário