sábado, 2 de outubro de 2010
Cinco dias e um post
Ontem, Sexta-Feira, encerramos a primeira semana de trabalho do nosso grupo. Houve uma reunião básica com as ilustres participações de: Eu (é claro), o Leonardo, o Igor dando aquela interpretada very helpfull, e por último e não menos importante, o Pankaj e a Derya. Nessa conclusão da primeira semana foi gerado um escopo geral do nosso projeto, para a partir dele, trabalharmos nas próximas semanas. Nessa próxima semana as coisas vão ficar realmente divertidas, o que já está tomando forma, vai tomar mais forma ainda, já temos vários compromissos e reuniões pra essa semana (acompanhe os próximos capítulos). Um resumo dessa semana? Bem, ocorreram travadonas na comunicação, problemas de luz em escala Cefetiana, e pequenos imprevistos, mas mesmo assim não poderia imaginar uma semana de trabalho mais perfeita e produtiva do que essa, e só tende a ficar mais melhor de bom. Cesão câmbio desliga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário