Ontem os IBMers deram uma palestra sensacional sobre o jeitão de ser IBM, eles relataram a metodologia da da IBM e as tendências da expansão de mercado da empresa e projetos de cunho filantrópicos, criados pela empresa.
Eles também manifestaram que é um orgulho e um prazer trabalhar na IBM.
Na foto vemos da esquerda para a direita os IBMers Sr. Pankaj, Sra. Derya e na extrema direita Igor o interprete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário