terça-feira, 5 de outubro de 2010
IBM meets povão da web
Lembra que ontem o Leonardo (AKA LB ou AKA2 Cream Cheese, à vontade do cliente) citou rapidamente que tivemos um encontro com o professor Eduardo, coordenador geral do nosso curso? Pois bem, hoje tivemos encontro com o professor Eduardo parte 2, na verdade foi muito mais do que um simples encontro como o de ontem, foi quase uma mega convenção de professores do nosso curso. Além das apresentações para o Sr Pankaj e para a Srta Derya de alguns jogos desenvolvidos por alguns estudantes do nosso curso para uma das nossas matérias eletivas, houve uma explicação geral a respeito do nosso curso, como o objetivo e as matérias ofertadas, tudo claramente explicadinho, sem deixar vestígios de dúvidas, e no grand finale rolou aquele bom e velho cafezinho diliça. Enfim, no final das contas um rápido agracimento especial pro lorde Eduardo, que com a maior consideração desse mundo cedeu um tantão do seu precioso tempo pra ajudar o nosso grupo, com uma boa vontade admirável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário