quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma manhã na Carioca

Boa tarde pessoal,

Hoje tivemos uma reunião, marcada para as 10h, com o Instituto de Engenharia de Gestão (IEG) que faz parte do grupo Visagio e também é uma parceira da CEFET Jr. Consultoria. Um dos serviços/produtos deles são os jogos empresariais.
Eu iria encontrar com o professor Marcelo, o João, a Derya e o Pakaj às 9:30h na confeitaria Colombo, mas acabou acontecendo um imprevisto que eu não consegui achá-los porque a atendente da confeitaria falou que o segundo andar não estava aberto, mas depois fui descobrir que era lá onde ele estavam.
Tomei a decisão de ir sozinho ao encontro com o empresário Bruno Leonardo (Diretor e um dos fundadores da Visagio) para não perder essa oportunidade que eu não saberia se teríamos de novo.Comecei a conversa com um tom mais descontraido junto com algumas perguntas que agregariam ao nosso projeto até o pessoal chegar. Quando eles chegaram, os IBMers fizeram diversas perguntas estratégicas sobre a empresa, como clientes, formentação dos jogos, quantidade de pessoas que estão envolvidas, demanda, como é a realização dos jogos nas empresas, entre outras perguntas (sempre muito bem introduzidas na conversa, não deixando a reunião com um clima pesado) e tudo era anotado nos seus famosos cadernos inseparáveis. Resumindo, a reunião foi muito produtiva e agradável.
Aah, não posso me esquecer do "obrigada" que a Derya se despede e que sempre me faz rir. Aliás, na volta para o CEFET, onde somente eu, o Pakaj e a Derya estavamos no táxi , eu descobri que ela deve estar estudando português, pois ela falou diversas palavras comigo, criando frases e tudo!!
Então pessoal, a reunião foi mais ou menos isso ai, mais detalhes serão dados nas nossas reuniões diárias (que nem sempre é realizada com todos ao mesmo tempo, mas eles devem passar para todo mundo).
O resultado da manhã de hoje foi: muita informação importante, um exemplo de empresa, risadas e um passo a frente no nosso projeto!



Abraços,

Gabriel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário