Ontem de manhã o Sr. Pankaj e a Srta. Derya tiveram um encontro com o Professor Marcelo Maciel, professor das meninas de gestão ambiental, e com o Professor Marcelo Nogueira (Marcelão para os íntimos), nosso querido chefão, que também é professor do curso de administração. E claro que não poderia faltar aquele registro fotográfico básico ora essa. Então segue abaixo umas fotos do meeting de ontem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário